BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Polícia - Polícia investiga ligação entre ataque a posto policial na Serra e tiroteio no Vale do Sinos

Perseguição terminou com três criminosos mortos em São Leopoldo

Perseguição policial no bairro Scharlau, em São Leopoldo, deixou três mortos

O delegado regional da Serra está em Cotiporã e investiga uma possível ligação entre o ataque a um posto policial e uma perseguição seguida de morte na BR-116 e na ERS-240, em São Leopoldo. Paulo Rosa acredita que possa ter uma vinculação entre os dois crimes.

Uma equipe do DEIC está em São Leopoldo para identificar os bandidos mortos e averiguar se pode ser o mesmo grupo que atacou o posto militar da Serra. O diretor do departamento, delegado Ranolfo Vieira Júnior disse que a investigação ainda está na fase preliminar. Mas, a primeira pista é o Astra roubado em Guaporé, na Serra, com as placas clonadas da cidade de Sapiranga, no Vale do Sinos.

Pelo menos oito homens armados e encapuzados forjaram pedido de socorro e conseguiram render policiais que estavam na unidade da Brigada Militar em Cotiporã. Eles roubaram duas pistolas e um revólver .38, munição, e coletes à prova de balas. Pouco antes, o grupo roubou um veículo na região.

Na fuga, este carro, um Astra, roubado em Guaporé e com placas clonadas de Sapiranga, bateu. No interior do automóvel foram localizados cinco potes com miguelitos, rádio comunicador na frequência da Brigada Militar e mais mochilas com comida e material típico para ficar em locais de difícil acesso.

O delegado Paulo Rosa acredita que este bando poderia atacar um banco ou um carro-forte na Serra nos próximos dias, já que é final de mês e época de pagamento de salários.



Fonte: ZERO HORA

Por Elias Ferreira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Polícia - Polícia investiga ligação entre ataque a posto policial na Serra e tiroteio no Vale do Sinos"

Postar um comentário

Seguidores