BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Mundo

Policial de NOVA YORK é absolvido de acusação de violência sexual no metrô
Ele era acusado de ter violentado homem com uso de cassetete.
Dois acusados de cumplicidade também foram inocentados.
Um policial que há dois anos foi acusado de ter sodomizado um homem com um cacetete em uma estação de metrô de Nova York foi absolvido nesta segunda-feira (22) por um tribunal local.

O agente Richard Kern foi declarado inocente das acusações por um tribunal do Brooklyn. Outros dois policiais acusados de serem cúmplices também foram absolvidos, informou o tribunal.

Kern foi acusado em dezembro de 2009 de abuso sexual grave e podia pegar até 25 anos de prisão se fosse declarado culpado. Os outros dois oficiais eram acusados de cumplicidade com Kern.

Michael Mineo, funcionário de uma loja de tatuagens, acusou os policiais de o terem atacado em uma estação de metrô no dia 15 de outubro de 2008 e de o terem agredido sexualmente com um cacetete, rasgando seu reto.

A vítima pedia US$ 440 milhões de indenização

Fonte: G1


Colisão entre ônibus mata 29 no norte do Peru
Cerca de 40 pessoas ficaram feridas no acidente

Uma colisão entre dois ônibus deixou hoje pelo menos 29 mortos e 40 feridos em uma estrada do norte do Peru, informa a imprensa local. Os ônibus das companhias Crisolito e América Express bateram de frente às 6h30min locais (8h30min de Brasília) na estrada Pan-Americana Norte, na província de Virú, relatou a Polícia local.

Até o momento, bombeiros e policiais trabalham na área do acidente no resgate de feridos e mortos. Segundo a rádio RPP, o número de mortos subiu para 29, enquanto a Polícia apontou 40 feridos no acidente.

Acidentes são frequentes nas estradas peruanas, principalmente devido à imprudência dos motoristas, ao mal estado das pistas e à informalidade do setor de transporte.


Fonte: ZERO HORA
Por Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Mundo"

Postar um comentário

Seguidores