BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Homem sequestrou a ex-mulher por três dias em Canoas (RS)

Advogado quer que vigilante se trate em liberdade

O advogado Valdir Jung, que defende o vigilante Rodrigo Luciano da Luz por ter mantido a ex-mulher em cárcere privado por três dias em em Canoas (RS), informou nesta terça-feira (16) que o cliente assinou um requerimento se comprometendo a fazer um tratamento psiquiátrico caso obtenha liberdade.
..Jung disse que quando conheceu o histórico de depressão de Luz fez o pedido para que ele fizesse exames e o acompanhamento fora da prisão. Segundo o advogado, a solicitação só deverá ser analisada na quinta-feira (18).

Luz, de 32 anos, manteve como refém a ex-mulher Josiane Pontes, 29 anos, dentro da casa dela. Ele se entregou, às 20h24 desta segunda-feira (15). Depois de exigir a presença da imprensa, primeiro o vigilante abandonou a arma e liberou a ex-mulher. Em seguida, policiais entraram na residência e fizeram a prisão. Ninguém se feriu. Quando o cerco foi desfeito, populares e vizinhos aplaudiram a ação.

Algemado, o sequestrador passou por exame de corpo de delito e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, em Canoas. Ainda na noite de segunda-feira, foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre. Luz deve ser indiciado por cárcere privado da mulher e dos dois filhos, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
Fonte: R7
Por:Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Homem sequestrou a ex-mulher por três dias em Canoas (RS)"

Postar um comentário

Seguidores