BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Economia - Feirão de Carros e Motos do Liquida aposta em juro zero para atrair clientes

Expectativa é que 35 mil pessoas visitem a feira em 3 dias
Começou nesta quarta-feira o Feirão de Carros e Motos do Liquida Porto Alegre. São 300 carros e 100 motos de 22 marcas em exposição até o dia 27 de fevereiro no estacionamento do Shopping Iguatemi. A organização espera que 35 mil pessoas visitem a feira e que sejam fechados mais de 750 negócios nos 3 dias, com um crescimento de 5% a 8% na comparação com o evento do ano passado.

Em 2010 as condições de pagamento privilegiadas, como o juro zero, são a aposta para atrair o consumidor e os últimos dias de imposto sobre produtos industrializados (IPI) reduzido para veículos também devem servir de estímulo para as compras. De acordo com Vilson Noer, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, é hora de aproveitar os juros baixos:

— Tem muita oferta de crédito no momento, o financiamento está valendo à pena.

Um destaque do evento são as motocicletas que, ao contrário dos automóveis, sofreram com o desaquecimento da economia depois da crise de 2008. Com o crédito farto e linhas especiais para motoboys, por exemplo, a expectativa é que 250 motos sejam comercializadas.

Fonte:Diário Gaúcho
Por Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Economia - Feirão de Carros e Motos do Liquida aposta em juro zero para atrair clientes"

Postar um comentário

Seguidores