BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Justiça - Suspeito de envolvimento na morte de corretora na Capital é julgado

Renata Alves Neves, 30 anos, foi encontrada morta dentro do seu carro na Praça Japão

Está em andamento, desde às 9h, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento do auditor Jader Branco Cavalheiro, 51 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato da mulher, a corretora Renata Alves Neves, 30 anos.

O crime ocorreu há dois anos, na Praça Japão, na Capital. José Luiz Feijó Martins, o Urso, 39 anos, e seu filho Rafael Luiz de Brito Martins, 21 anos, também estão sentados no banco dos réus. Eles são apontados pelo Ministério Público como executores do homicídio. Os três acusados estão presos.

Renata foi morta a tiros dentro do Meriva dela, no Bairro Boa Vista, depois das 21h do dia 27 de janeiro de 2008, quando falava com sua mãe pelo celular. Ela havia saído de casa para ir à farmácia e, a pedido do marido, entregaria R$ 50 para Urso, conhecido de Jader. O dinheiro seria para quitar uma dívida.

No dia seguinte, o corpo da corretora, alvejado com três tiros, foi ecnontrado no veículo, na Praça Japão. Ela estava amarrada e amordaçada, e sua bolsa havia desaparecido. Vestindo camisetas com a inscrição "Justiça por Renata Neves", familiares da vítima acompanham o julgamento.

Fonte:DIÁRIO GAÚCHO
Por Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Justiça - Suspeito de envolvimento na morte de corretora na Capital é julgado"

Postar um comentário

Seguidores