BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Crime Juvenil - Menina de 14 anos é espancada pelo irmão da colega de escola

Rapaz teria agredido a jovem por vingança.
Adolescente foi internada com ferimentos pelo corpo.


Menina de 14 anos foi espancada por rapaz de 24 anos


Uma garota de14 anos foi espacanda pelo irmão de sua colega de escola em Palhoça (SC), na quarta-feira (24). As adolescentes teriam se desentendido e após a briga o rapaz, de 24 anos, teria agredido a jovem por vingança, segundo a polícia. A vítima segue internada no hospital.
A delegada responsável pelo caso, Gisele Jerônimo, disse ao G1 que a garota teve diversas lesões pelo corpo. “O rapaz a agrediu tão violentamente que ela está até hoje [sexta-feira] internada”, afirma a delegada.
Uma equipe de peritos esteve no hospital na quinta-feira (25) para examinar a garota. O laudo deve chegar à delegacia em 20 dias.
De acordo com a delegada, ainda não foi aberto inquérito e nenhum depoimento foi tomado. “A família da vítima deveria ter prestado depoimento na quinta-feira, mas ninguém apareceu”, afirma a delegada.
Segundo a delegada, somente após a análise do laudo pericial e do depoimento da família ela poderá indiciar o rapaz. O agressor poderá ser indiciado pelos crimes de lesão corporal de natureza grave ou por tentativa de homicídio.
“As regiões em que a vítima foi agredida serão analisadas. Dependendo dessas regiões, poderá ser comprovado que a intenção do agressor era de matar a vítima e não somente machucá-la. A forma de abordagem e o local onde aconteceu a ocorrência também serão analisados”, disse a delegada.

Fonte: ZERO HORA

Por Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Crime Juvenil - Menina de 14 anos é espancada pelo irmão da colega de escola"

Postar um comentário

Seguidores