BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Pelas Ruas: árvore de grande porte cai sobre seis veículos no centro de Porto Alegre

EPTC bloqueou ruas da região. Não houve feridos


Uma árvore de grande porte caiu sobre seis veículos na Praça da Matriz, no centro de Porto Alegre, devido à chuva dessa manhã. Não houve feridos, e a EPTC tenta controlar o trânsito na região, uma vez que os galhos bloqueiam a Rua Marechal Deodoro.

— Nunca me aconteceu isso. Foi bem onde estava meu carro. Vou ter de esperar cortarem a árvore para ver como ele está — resumiu o comerciário Alcimar Ceolin, 41 anos.

Segundo a EPTC, as ruas Jerônimo Coelho e João Albuquerque estão bloqueadas. A alternativa para acessar a Rua Duque de Caxias é a Rua Riachuelo, que já apresenta trânsito lento.

Semáforos

Segundo a EPTC, mais de 12 semáforos da Capital não estavam funcionando às 11h10min de hoje. Havia problemas na Avenida Ipiranga com a Rua Vicente da Fontoura e Avenida Borges de Medeiros, na Avenida Princesa Isabel com Avenida João Pessoa, Rua São Luís e Rua Santana, além da Rua Mariante no sentido norte-sul. O problema foi resolvido por volta das 11h40min, informou a EPTC.

Por volta das 12h30min, o semáforo da Baltazar de Oliveira Garcia com Antônio Francisco Lisboa apresentava falha e agentes da EPTC estavam no local.

Fonte:ZERO HORA.COM

Por Elias Ferreira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Pelas Ruas: árvore de grande porte cai sobre seis veículos no centro de Porto Alegre"

Postar um comentário

Seguidores