BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Ex-árbitro argentino envolvido em polêmica com a Portuguesa sofre infarto

Javier Castrilli foi internado às pressas em um hospital, segundo o jornal Olé


O ex-árbitro argentino Javier Castrilli, de 52 anos, foi internado nesta quarta-feira (27) após ter sofrido um infarto enquanto dirigia seu carro em Buenos Aires, segundo o jornal local Olé.

Castrilli foi levado a um hospital na região de Saavedra, na capital argentina, depois de sentir fortes dores no peito e pedir ajuda. Ele está em estado de observação, segundo o Olé. Ainda de acordo com a publicação, não há informações precisas sobre o estado de saúde do ex-árbitro.

Castrilli ganhou notoriedade no Brasil após uma partida entre Corinthians e Portuguesa pela semifinal do Campeonato Paulista de 1998, quando errou na marcação de um pênalti que definiu o empate por 2 a 2 e a classificação dos corintianos para a final.


Já nos minutos finais, César, da Portuguesa, matou a bola no peito dentro da área, mas o juiz deu toque de braço. A Lusa vencia por 2 a 1, resultado que a classificava para a decisão contra o São Paulo.

Mas Rincón empatou o jogo e levou o Corinthians para a final, e tanto a torcida quanto a diretoria da Portuguesa protestaram muito contra a arbitragem de Castrilli.


Fonte:R7


Por Elias Ferreira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Ex-árbitro argentino envolvido em polêmica com a Portuguesa sofre infarto"

Postar um comentário

Seguidores