BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

EPTC

EPTC realiza oficinas pela educação no trânsito na Usina

Agentes de educação para o trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realizarão oficinas voltadas às crianças no Fórum Social Mundial, dentro do projeto Forinho da ONG Cataventus. O tema será a Criança Cidadã de Mãos Dadas pela Educação para o Trânsito. As atividades ocorrerão no Teatro Elis Regina, espaço Plenarinho, na Usina do Gasômetro, segunda-feira, 25, às 15h, quarta-feira, 27, às 10h, e sexta-feira, 29, às 10h.


No evento, serão contadas histórias presenciadas pelos agentes da EPTC, que vivem a rotina das ruas de Porto Alegre. Também será confeccionada uma bandeira e elaborada uma carta-manifesto pela cultura de paz no trânsito pelos participantes, dirigida aos governantes de todo o mundo.


“Essa oficina será uma extensão das ações educativas que fizemos em diversas escolas durante o ano. Esperamos que as crianças sejam protagonistas e ajudem a criar uma cultura de paz e harmonia no trânsito”, afirma Iaraci Silva, agente de Educação para o Trânsito da EPTC.


Na semana do Fórum Social Mundial, a EPTC terá um estande dentro do espaço da prefeitura, na Usina do Gasômetro, com distribuição de materiais educativos da Capmpanha do Novo Sinal, mostra de trabalhos prestados à comunidade e atendimento ao público, das 9h às 19h.


Linha C1 terá reforço de horários para o Fórum Social


A linha de ônibus C1 da Carris, que atende os locais próximos ao Fórum Social Mundial, terá reforços em sua tabela horária entre segunda-feira, 25, e sexta-feira, 29. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), serão oito viagens a mais por dia.


Cerca de três mil folhetos com informações dos principais pontos de parada, itinerário e horários da linha C1 estarão disponíveis à população na Usina do Gasômetro e Cais do Porto.


Informações no telefone 118, ou no site www.eptc.com.br.



Fonte:EPTC


Por Elias Ferreira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "EPTC"

Postar um comentário

Seguidores