BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Assalto a banco na Avenida Carlos Gomes deixa pelo menos quatro feridos

Três dos assaltantes foram baleados e um pedestre foi atropelado durante a ação


Seis homens assaltaram um banco na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Petrópolis, na Capital, por volta do meio-dia desta segunda-feira. A ação deixou pelo menos quatro pessoas feridas: três dos assaltantes, atingidos pela polícia em troca de tiros, e um pedestre, que foi atropelado em meio à fuga dos bandidos.

No momento da fuga, o bando se dividiu em dois automóveis — três em cada veículo. A bordo de um Fiat Uno, um grupo desceu a Avenida Carlos Gomes, em direção à área central da Capital. Ao chegar próximo à rótula da Avenida Nilo Peçanha com a Nilópolis, houve troca de tiros com a Brigada Militar e três assaltantes acabaram presos. Durante a ação, um dos homens foi ferido. Ele e os outros dois foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro.

O outro automóvel, um Palio, seguiu com o restante do grupo pela Avenida João Obino, descendo em direção à Avenida Protásio Alves. Eles acabaram atropelando um pedestre e houve nova troca de tiros. De acordo com a BM, dois foram baleados e presos. Um deles segue foragido.

Fonte:ZEROHORA.COM
Por Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

1 Response to "Assalto a banco na Avenida Carlos Gomes deixa pelo menos quatro feridos"

  1. Anônimo Says:
    18 de janeiro de 2010 às 09:51

    ctrl c ctrl v do clic rbs

Postar um comentário

Seguidores