BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Homem é encontrado morto a tiros em Santa Maria

Nova vítima aumenta para 28 o número de assassinatos neste feriadão de Natal

O feriadão de Natal teve mais um crime em Santa Maria. Por volta da uma da manhã deste sábado, moradores encontraram o corpo de um homem na Vila Alto da Boa Vista. Ele tinha ferimentos de arma de fogo no pé e no peito. O homem ainda não identificado, tinha várias tatuagens pelo corpo e aparentava ter 20 anos.

Esse é o segundo homicídio em Santa Maria deste feriadão. Ontem, Erli da Silva Lopes, de 53 anos, foi encontrado morto em uma construção no bairro Camobi. Ele ela vigilante da obra.

O crime também amplia para 28 o número de assassinatos registrados no feriadão de Natal em todo o Estado.

Veja outros homicídios registrados durante o feriadão:

26/12 (4)

SÃO JOSÉ DO NORTE - Por volta das 3h45min de sábado, a Brigada Militar encontrou o corpo do cabeleireiro José de Oliveira Guimarães, 47 anos, com três tiros no peito, na região da cidade baixa, em São José do Norte, Sul do Estado. Guimarães estava acompanhado de Mauro Silva da Silveira, 29 anos, que levou uma facada no abdômen, mas conseguiu fugir. A polícia está em busca de duas pessoas, suspeitas da autoria do crime. Silveira está internado no Hospital São Francisco, em estado regular.

VIAMÃO - Um jovem não identificado, aparentando ter entre 16 e 20 anos, foi encontrado morto por volta das 7h30min na Rua R, bairro Jardim Krahe, em Viamão. A vítima possuía aproximadamente três marcas de disparos na cabeça e nos braços. A polícia ainda não tem suspeitos para o crime.

PORTO ALEGRE - Antônio Iracildo Porto Júnior, 26 anos, foi assassinado com cerca de 15 tiros em uma festa na Rua Erechim, bairro Nonoai. Três homens dispararam contra ele, por volta das 2h. De acordo com o policial Renato Martins, da equipe de Volantes da Polícia Civil, cerca de 70 pessoas estavam no local, mas só Porto Júnior foi atingido.

PORTO ALEGRE - Cláudio Lorival dos Santos, 48 anos, foi morto na zona sul da Capital na madrugada de sábado. Ele teria sido encontrado pelo filho em um matagal próximo à Rua Dr. Raul Moreira, no bairro Cristal, por volta das 2h. A vítima tinha pelo menos duas marcas de tiro na cabeça.

25/12 (16)

IJUÍ - Uma briga entre familia resultou na morte de Gilberto Barbosa Linhaio, de 49 anos, no bairro Luiz Fogliato, em Ijuí, noroeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima Gilberto Pinto de Azevedo e o filho, de 17 anos, teriam agredido Gilberto com uma faca e um espeto. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O outro irmão da vítima Juir Barbosa Linhaio tambem ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. A polícia investiga o caso.

MORRO REDONDO - Verno Fick foi encontrado morto por volta das 20h15min de sexta-feira, no interior de Morro Redondo, no Sul do Estado. A vítima tinha ferimento de arma de fogo. Um homem foi preso suspeito de ser o autor do crime.

ALVORADA - Uma briga por uma garagem, envolvendo um casal e um vizinho, acabou em morte às 21h30min de sexta-feira em Alvorada. O crime ocorreu quando Jorge Luis Silva dos Santos, 38 anos, saía de carro com a mulher, Luciana Sostter, 30 anos, e o filho do casal, de oito anos. Vizinho matou Jorge Luis Silva dos Santos com um tiro e feriu a mulher dele.

JAQUIRANA - Policial militar Valdecir Cândido de Olivera Luiz foi morto a tiros durante abordagem. Ele suspeitou que três homens que estavam na praça do município tivessem roubado um carro em Caxias do Sul. Quando foi abordar os suspeitos, ele foi baleado e morreu no local.

PORTO ALEGRE - No bairro Santa Tereza, às 19h16min na Rua Padre Nóbrega, Jorge Carneiro da Silva, 48 anos, foi atingido por disparos desferidos por um homem não identificado. Os moradores detiveram o acusado, que foi preso e encaminhado à 2ªDPPA. A vítima morreu ao ser levada ao Hospital de Pronto Socorro.

PORTO ALEGRE - Um adolescente de 16 anos matou o padrasto na noite de sexta-feira, após discussão entre ambos na Rua Ametista, no bairro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre. Francisco Silveira Alves, 64 anos, levou pelo menos dois tiros, um deles na cabeça. Havia sangue espalhado pela casa e pelo corpo da vítima, o que leva a crer que houve intensa luta corporal, de acordo com o inspetor Renato Martins, da volante da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento.

PELOTAS - O feriado de Natal começou com morte no bairro Getúlio Vargas, em Pelotas. Um jovem de 23 anos foi morto com dois tiros, um no rosto e outro no abdômen. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Tiago Duarte dos Santos foi encontrado na rua, por vizinhos, por volta das 6h de sexta. Dois jovens teriam cometido o crime, mas estão foragidos.

RIO GRANDE - Um homem morreu nesta tarde em Rio Grande, no bairro Castelo Branco. Segundo a Brigada Militar, a vítima ainda não identificada participava de uma festa entre amigos quando ocorreu um desentendimento. Ele foi baleado e morreu no local. Outro homem também foi ferido, mas foi socorrido. A polícia desconhece o paradeiro do atirador.

ESTEIO - Um homem foi encontrado morto nesta madrugada nas proximidades da BR-116, em Esteio. A vítima, não identificada, era de cor branca, com idade aproximada de 30 anos. O corpo apresentava uma facada no peito e foi levado para o Departamento Médico Legal de Canoas. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

VIAMÃO - Um homem foi morto a tiros, nesta madrugada, em Viamão. O crime ocorreu por volta das 3h30min na Rua Leopoldina, no bairro Monte Castelo. João Cléber Silva de Souza, de 39 anos, levou dois tiros, dentro de casa. Segundo testemunhas o autor dos disparos parou em frente a casa da vítima e atirou várias vezes em direção a residência. A polícia já tem pistas do autor do crime, mas as causas ainda são desconhecidas.

VIAMÃO - Em Viamão, no bairro Santa Isabel, Jesiel Dávalos Fernandes Jr., 26 anos levou um tiro no peito após discussão em uma festa. Ele foi removido ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu.

ALVORADA - Um homem não identificado foi encontrado morto com marcas de cinco tiros no Distrito Industrial da cidade. A vítima aparenta ter 20 anos, usa uma tatuagem no braço, com o nome de André, piercing e aparelho dentário. A polícia solicita ajuda para identificação do corpo.

CAXIAS DO SUL - Um homem foi morto a golpes de faca na manhã de sexta em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, a briga teria começado por volta das oito horas da manhã , no bairro Mariane. O homem, ainda não identificado, teria agredido a mulher e os filhos. O vizinho do casal tentou defendê-los e agrediu a vítima que foi removida ao hospital. Chegando lá ele fugiu do local e retornou a residência quando esfaqueou a esposa. O vizinho ao ver a cena, matou a vítima com uma facada.

SANTA MARIA - Um homem foi encontrado morto a tiros no interior de uma construção na rua Eupidio Menezes, no bairro Camobi, em Santa Maria. O proprietário da obra encontrou o homem na manhã de sexta, a vítima é o pedreiro contratado. Mas ainda não há identificação do corpo.

PORTO ALEGRE - Jesus Nazaré Fernandes Rodrigues foi morto a tiros no início da manhã de sexta no bairro Medianeira, em Porto Alegre. Fernandes, que seria traficante, foi assassinado na Rua Antônio Carlos Lopes, por volta das 7h30min.

PORTO ALEGRE - Jocemar Santos Ferreira, 23 anos foi morto madrugada desta sexta na Rua Dona Otília, por volta das 4h, no bairro Santa Tereza, zona sul da Capital.

24/12 (6)

VIAMÃO - O taxista Jorge Luis Cardoso Costa, 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça na quinta-feira em Viamão. Costa trabalhava em Porto Alegre e morava no bairro Partenon. O corpo foi descoberto por volta das 10h no Beco do Grafulha, com um tiro na cabeça. Como não foram encontrados documentos nem o carro que a vítima dirigia, a Brigada Militar o conduziu, sem identificação, ao Departamento Médico Legal.

PORTO ALEGRE - Um homem morreu por volta das 2h desta quinta-feira em Porto Alegre. Na Avenida Campos Velho, Cristal, um homem ainda não identificado morreu esfaqueado.

PORTO ALEGRE - Na zona norte, na Timbaúva 3, Giovani Joel de Mello, 34 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo por volta das 2h desta quinta-feira.

ALVORADA - Um homem foi morto a tiros na madrugada dessa quinta em Alvorada após assalto. Segundo a Polícia Civil da cidade, Paulo Romeu Pedroso de Oliveira, de 67, teria reagido. Os bandidos dispararam dois tiros e fugiram com o automóvel da vítima. Ainda não há informações sobre suspeitos.

PORTO ALEGRE - Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com cerca de três tiros por volta das 10h na Rua João Moreira Maciel, Vila Areia, em Porto Alegre.

PORTO ALEGRE - Um homem foi assassinado na noite dessa quinta em Porto Alegre. Luciano Rodrigues Gomes foi morto com um tiro na cabeça na avenida Luiz Guaranha, no bairro Menino Deus. Ninguém foi preso e a polícia desconhece o motivo do crime.

23/12 (1)

PORTO ALEGRE - Cassio Rodrigo Silva de Lima, 22 anos, foi morto a tiros por volta das 22h25min na Rua Rio Grande, no bairro Vila Nova, na Capital. Conforme a polícia, a vítima foi encontrada ainda viva e morreu durante o socorro. Não há testemunhas, nem suspeitos do crime.

Fonte:ZEROHORA.COM
Por Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Homem é encontrado morto a tiros em Santa Maria"

Postar um comentário

Seguidores