BLOG EM CONSTRUÇÃO

BLOG EM CONSTRUÇÃO
AGUARDE

Geral - Rajadas de vento não passam de 45 km/h na costa gaúcha nesta madrugada

Previsão de chuva e de rajadas de vento de até 70 km/h são mantidas
Dia amanheceu nublado em Porto Alegre
Apesar de as imagens de satélite identificarem a presença de um ciclone próximo à costa gaúcha, as rajadas de vento não passaram de 45 km/h ao longo da madrugada desta terça-feira.
A área de baixa pressão está agora ao Norte, perto de Santa Catarina. Houve registro de chuva fraca ao longo do Litoral do RS e de SC e também na Grande Porto Alegre.

De acordo com as estações do INMET, até as 5h, a temperatura era de 23,6°C em Tramandaí,19,8°C em Santana do Livramento e 20,7°C em Santa Maria.

O prognóstico dá conta de que o ciclone permanece junto à costa, porém com menor intensidade. Previsões de rajadas de vento de até 70 km/h são mantidas, de acordo com a Central de Meteorologia. O risco de ressaca marítima sob essas condições se mantém com ondas acima de 3 metros ao longo de toda a costa.

Ainda há risco de pancadas de chuva no Litoral, Serra e a Grande Porto Alegre. Nessas áreas, o dia irá registrar períodos de sol e nebulosidade e pancadas de chuva que podem ser fortes. No Oeste, Noroeste e na Campanha mais um dia de sol e calor com temperaturas que passam dos 30°C.

Os prognósticos apontam que amanhã, aos poucos, o ciclone se afasta em direção ao alto mar mantendo o risco de forte ressaca marítima.

Fonte: ZERO HORA
Por Elias Ferreira
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Geral - Rajadas de vento não passam de 45 km/h na costa gaúcha nesta madrugada"

Postar um comentário

Seguidores